quarta-feira, agosto 15, 2012

Como ser um belo de um filho da p*

Para quem não sabe nessa madrugada aconteceu um show incrível do Paramore em Pomona Califórnia e como existem milhões de parawhores (ou paraputos) pobres um ser vivo, uma gringa, resolveu transmitir o show ao vivo pela internet. Não preciso continuar para você ligar o título mais o que já disse para ter certeza de que ela não fez isso - na verdade fez, mas passava 1 minuto e desligava - fazendo quase 5 mil pessoas em todo o mundo - não só brasileiros, mas chilenos, portugueses, argentinos, mexicanos, estadunidenses...- ficarem irritados. Pois é, depois dessa, resolvi fazer um "tutorial" para ensinar a você serem um filho da p* ou acabar com a raça de um!
COMO SE TORNAR UM:  
 Você precisa ter dinheiro - nesse exato momento muitos desistiram kk - e saber o que os seus amigos, ou seu publico alvo mais gosta. Pode ser uma banda, um tipo de celular, um jogo, ou desejam ir em algum evento que vai acontecer.
 Você precisa adquirir o que eles desejam.
 Mostre para eles o que você possui em mãos - o que eles desejam - e se gabe por isso.
Diga que vai deixar usar, ver, pegar, levar -depende de que for a sua arma - e faça acreditar nisso.
Faça com que eles fiquem horas esperando, querendo e depois não deixe pegar, ver, usar ou não leve ele para o lugar.
Pronto você é um belo de um filho da p*
COMO ACABAR COM A RAÇA DE UM FILHO DA P*:
1°  Dê um soco bem no meio da fucita dele e arrebenta a cara dele na porrada.

Ok agora é sério, para você grande filho da p* que usa as outras pessoas bondosas para rir da cara dela, você tem que conhecer Jesus mais cedo, ou o capeta,  não sei, mas acho que a segunda opção é mais provável. Enfim, ninguém suporta um zé filho da p* porque, véi, na boa isso é muito chato, irritante. No caso de ontem, a desgraçada da Caitlin quase matou muitas pessoas de parada cardíaca, infartos e ódio, quase que a 3ª Guerra Mundial começa por minha causa, faltou pouco para pegar minhas economias e ir atrás dela. 
Quero deixar bem claro que eu não suporto esse tipo de pessoa que faz a outra de bobo, se você é um faça-me o favor de sair desse blog, obrigada!