Para quem não sabe nessa madrugada aconteceu um show incrível do Paramore em Pomona Califórnia e como existem milhões de parawhores (ou paraputos) pobres um ser vivo, uma gringa, resolveu transmitir o show ao vivo pela internet. Não preciso continuar para você ligar o título mais o que já disse para ter certeza de que ela não fez isso - na verdade fez, mas passava 1 minuto e desligava - fazendo quase 5 mil pessoas em todo o mundo - não só brasileiros, mas chilenos, portugueses, argentinos, mexicanos, estadunidenses...- ficarem irritados. Pois é, depois dessa, resolvi fazer um "tutorial" para ensinar a você serem um filho da p* ou acabar com a raça de um!
COMO SE TORNAR UM:
1° Você precisa ter dinheiro - nesse exato momento muitos desistiram kk - e saber o que os seus amigos, ou seu publico alvo mais gosta. Pode ser uma banda, um tipo de celular, um jogo, ou desejam ir em algum evento que vai acontecer.
2° Você precisa adquirir o que eles desejam.
3° Mostre para eles o que você possui em mãos - o que eles desejam - e se gabe por isso.
4° Diga que vai deixar usar, ver, pegar, levar -depende de que for a sua arma - e faça acreditar nisso.
5° Faça com que eles fiquem horas esperando, querendo e depois não deixe pegar, ver, usar ou não leve ele para o lugar.
Pronto você é um belo de um filho da p*
COMO ACABAR COM A RAÇA DE UM FILHO DA P*:
1° Dê um soco bem no meio da fucita dele e arrebenta a cara dele na porrada.
Ok agora é sério, para você grande filho da p* que usa as outras pessoas bondosas para rir da cara dela, você tem que conhecer Jesus mais cedo, ou o capeta, não sei, mas acho que a segunda opção é mais provável. Enfim, ninguém suporta um zé filho da p* porque, véi, na boa isso é muito chato, irritante. No caso de ontem, a desgraçada da Caitlin quase matou muitas pessoas de parada cardíaca, infartos e ódio, quase que a 3ª Guerra Mundial começa por minha causa, faltou pouco para pegar minhas economias e ir atrás dela.
Quero deixar bem claro que eu não suporto esse tipo de pessoa que faz a outra de bobo, se você é um faça-me o favor de sair desse blog, obrigada!