quinta-feira, dezembro 15, 2011

Momento revolta da garota de recuperação:

     É, essa é pra você garotinho(a) inteligente que ficou de recuperação !

fala sério né man , por um lado é até legal, você brinca o ano todo , tem tempo de babar todas as mesas da sala de tanto dormir , e chega no fim só faz umas prova e uns trabalho e passou, mais por outro você chega a arrancar os próprios cabelo de tanto stress D: . por exemplo eu ,peguei 5 recuperação, e a vacona da fessora de inglês ainda não me passo de ano, imagine a minha reação, 

, pois é née , PRA QUE QUE EU PRECISO APRENDER INGLÊS MINHA GEENTE ?
nunca vou sair do Brasil mesmo, sou pobre devo ate as cueca do meu pai u.u 

 Noooossa , é muito depressivo aquele momento que você pessoa perturbada ou que baba todos os dias em uma carteira diferente de tanto dormir vai receber o resultado de quantas recuperações pegou,
e pensa : ii , já passei já os professores me amam , só pego no máximo 1ma , sou foda diguidin (oitão) 

.
aai você vai ver só num pegou 300 recuperação porque num tem 300 matéria U.U HM ,de primeira finge que tá tudo bem né eu sei ,tb fiz isso ¬ 

 

, ai depois você se descabela ,arranca sua cabeça e coloca no lugar denovo de tanta preocupação , ai você fica lá horrorosamente : eeu vô colocar fogo nessa escola @; , fica chingando os professor tudo , atée chora , horrível né KKKKKKKKKK
pois é eu fiz isso taaambéeeem '-' . e pra falar pra mãe em ? acho que é a pior paarte, sua mãe sempre vai falar : eu te avisei o ano todo né, isso é culpa desse computadooor demoniaaco que rouba a mente das pessoas , e você é uma andeja(o) , fica na rua o dia todo , só saabe andar , parece que não tem mais oq fazer !

 

... bláblá . minha mãe quando começa a falar de escola , cita até o nome do papa , coloca assunto que num tem nada haver, eu sei que sua mãe tb é assim HAHA' . não fugindo assunto, ai vai você criancinha inocente fazer a recuperação, faaz tudo direitim etal, chega no resultado da recuperaçãao, algumas pessoas felizes passam ¬ o que me da mais raiva ainda,
e eu e outras pessoas mais inocentemente inocentes ainda pegam recuperação pra fevereiro , ai que a tristeza bate mesmo , e sempre tem aquelas pessoas legais sem mais o que fazer que ficam : deeesiste ce vai toma bomba  ! 

 

 ai você fala assim : vaai toma no cú fél da puta @; .maais no fundo ce tá assim 

 

e pensando : ano que vem eu vou mudar , vou ser uma garota nerd... kk mais eu sei que você num muda porra nenhuma, porque eu tb não mudo '-'. maais enfim ,oremos pelas pessoas de recuperação e matemos todos os professores , 

   amém !
                                          Beijo da Garota de Recuperação .

Eu garota do blog, quero deixar bem claro, que, não sou a Garota de Recuperação, essa é a mais nova membro da família Idiotamente Idiota *-*

2Beijos 

Garota do Blog ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Fale o que quiser, sendo que não ofenda outra pessoa. Se quiser brigar comigo pode brigar, não me importo, mas só comigo KKKKKK