domingo, julho 22, 2012

E com muito prazer eu posso dizer: eu estava certa

"...Agora vamos esperar o sertanejo, que já ta começando seguir o mesmo caminho u_ú estamos próximos do dia em que ouvir musica será pecado e censurado"

Eu falei isso a muito tempo atrás, falei que assim como o funk foi o sertanejo também iria ser só putaria. Bom, ainda não chegou ao extremo como o funk, mas já está bastante vulgar - porém continuo achando o funk pior.
Sinceramente eu quero estar errada sobre o que eu disse em ouvir musica será censurado, pois musica é uma forma de expressar o sentimentos, uma forma de dizer as coisas que nós não temos coragem e as pessoas estão confundindo isso com radio novela ponográfica, é a mais pura verdade.
Penso no futuro da humanidade, especialmente o Brasil, será mesmo que as crianças vão crescer sem conhecer a verdadeira musica brasileira? Aquelas que realmente tinha algo para dizer, que pelo menos tinha letra... Dói - dói mesmo - saber que muitas pessoas foram torturadas por dizer a verdade através da musica, pedindo liberdade e hoje que nós somos livres as pessoas fazerem uma merda dessa


0 comentários:

Postar um comentário

Fale o que quiser, sendo que não ofenda outra pessoa. Se quiser brigar comigo pode brigar, não me importo, mas só comigo KKKKKK